quinta-feira, 3 de junho de 2010

- Madrinha *--*

A pessoa Qe eu escolhi. Para ser a outra mamãe do Gih *-*

Escolhi ela, por ser a pessoa mais sincera e de coração mais puro que conheci, pessoa de caráter forte, palavras verdadeiras na ponta da lingua sempre mesmo que não seja o quero ouvir, mesmo que não seja uma pessoa perfeita, me dá a mão em dias de temporal e que em um só minuto, me faz rir rizos que eu daria em uma vida. É minha amiga e eu quero levar sempre comigo, mesmo que nada dure para sempre, faz parte da minha vida, e ocupa um enorme espaço no meu coração. Escolhi ela porque não vou ter medo que um dia meu filho siga seu exemplo, siga um conselho, carregue manias, traços, caras e bocas... muito pelo contrário se assim acontecer, ele vai ter uma postura e tanto perante esse mundo. Ela vai ser meu par ... vai me ajudar a criar esse menino... ( eu sei que vai ) e apesar de uma ausencia que eu tenho medo que ele sinta, eu tenho certeza que com a Vovó e a Madrinha que Deus escolheu pra estar na nossa vida, na vida dele, ele vai ser feliz. Vai se sentir completo. Com uma família UNICA.

Repetindo: Essa é a Madrinha do meu filhinho !!! '' a pessoa mais sincera e de coração mais puro que conheci '' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores